Situação:

Posted by on
Nosso site também foi afetado por causa do "Megaupload" que o FBI tirou do ar, tanto para outros sites que perderam seus arquivos terão trabalho de reupar de novo, espero que todos tenham seus projetos gravados no seu PC "Scanlator e Fansub", mais péssimas noticias que alguns servidores fecharam, nosso favorito Mediafire está logo indo embora "FBI quer acabar com a gente", alem de causar mais problemas para uploaders que fazem seu trabalho, trazendo animes,mangás,seriados, filmes, música para os caros "internautas".

Acredito que essa lei não sera aprovada e quero mt que seja reprovada, para salvar nossa liberdade. Se isso for aprovado, realmente terei problemas e vou ter que lidar com isso mesmo que agentes do FBI me procurem.

Alguns mangás foram afetados no nosso site, metade dos mangás estavam guardados no Mega, isto dara trabalho pra reupar todos, como as minhas caras Uploader estão sem tempo será um longo trabalho.
Está ficando tenso as coisas, temos que estar preparado pra esse momento, pois se deixar pra outro dia já nao tera mais nada, então Otakus, colaborem e ajudem.

Boa sorte para Scans e Fansubbers e os sites de Downloads, nunca desistam do seu trabalho.
Posso não estar presente e nem mt tempo no site, mas sou o responsavel de tudo isto aqui.

Freya, Kaira, Maya, obrigado por tudo isso, pela dedicação e o trabalho que estão tendo e a admnistração do Blog.  Sou um dono ausente. 

(Mensagem: Sallem (Dono FY Mangás)