Aniversário FY Mangás "1 Ano"

Posted by on

Oi gente, para comemorar esta grande dia e trabalho e esforço que tivemos a meses valeu a pena.
E não pode esquecer , FY Mangás comemora seu 1º aninho de vida, não pensava que chegariamos a um numero grande de visitas e downloads aqui na Scan, agradeço a todos que visitaram e que acompanham a Scan. Vcs sao especiais tbm para nós.  Então tem bolo para todo mundo.
Nossa Staff é pequena, o gringo e dono do site da FY aparece raramente, ele tem mt compromisso com a familia e o trabalho então eu tenho que dar conta de tudo. 
Minhas amigas Kaira, Maya e a nova membra Patty, obrigada por estarem comigo e se dedicando a FY. Mesmo tendo que dividir os trabalhos que nos leva, estudo+prova+trabalho+curso+net. ^^
Abaixo um comentário da tradutora e editora que faz todo o trabalho da Scan.
Agradecimento a Kaira-chan pelo seu 25º projeto, não é facil uma tradutora e editora fazer tantos projetos assim, mas minha amiga Kaira-chan é inteligente e tbm faz mts coisas ao mesmo tempo, é a habilidade que nós temos. xD
Patty a nova membra da Scan da familia, bem vinda flor. tenho um presente pra ela e pra garotas da staff tbm.
Maya, nao esquecemos de vc, mesmo sem pc, vc é mt importante para nós.
Bem é isso.
Vamos ficar de férias e voltaremos ate dia 1 de agosto, então sem lançamentos esta semana e outra.
Obrigada a todos. ^^