Nova uploader + apresentação

Posted by on

Nyayyyy, aqui é a Zoey a nova uploader de mangás da FY Mangás, eu não sei mexer mt em um blog mas estou aprendendo com a Kaira a como postar os mangás aqui e tbm upload x.x
Então eu irei trazer alguns mangás aqui pra vcs de vários gêneros, mesmo não lendo nenhum dos mangás pq fico tonta pra ler mangá pelo pc, compro na banca mesmo ^^.
vou dizer algumas coisas sobre mim agora. o.o
Meu nome real é Natasha e tenho 12 anos e no momento estou acompanhando Mew Mew Power, gosto bastante da Zoey, não por ser neka mas em tudo que ela faz mesmo, tbm da Corina e Renee tbm. Assim que eu terminar de ver o anime eu vejo outros.
Adoro coisas fofas e Ichigo tbm e meu sonho é morar no japão, ou ao menos fazer intercambio lá.  ^-^
Ainda estou procurando um genero musical e um estilo, acho que estou na fase "meio-otome" da vida ou algo assim. x.x