Aniversário da Scan

Posted by on
Alice lembrou do aniversário também :3

Bom dia gente, sabe que dia é hoje? 
AH, Férias boas essa!!!
Hoje é o aniversário da FY Scan completando 2 anos de vida. Viva!
Eu, Kaira admin da FY Scan,tradutora,editora,uploader, rawmanga,rawcleaner... lol!? (quanta coisa)
Por estes dois anos de sobrevivência e dedicação aos projetos da Scan que trabalhei aqui, junto com minha amiga Maya e ex-membros da Staff que trabalharam na FY, Patty,Freya,Zoey, agradecemos bastante aos leitores e leechers que acompanham a FY, desde os antigos e os novos. Muito obrigada mesmo.

Preparei um pacote de presentes que eu fiz nesse dia especial, e quero compartilhar este presente com vcs.
Música, Videos, Wallpapers cheios de carinho, todos eles com links coloridos para não se perder. ^^
Agora abaixo os recadinhos de alguns membros da Staff e também o meu:

Kaira (eu):  Viva, 2 anos de vida FY, eu ainda posso aguentar por muito tempo este trabalho de traduzir e editar mangá, graças a minha força de vontade e paciência, posso ir longe realmente. =)
Mesmo fazendo as coisas sozinha e com pouca ajuda, fico feliz de ver que meu esforço é valorizado aqui e fora da scan. Realmente obrigada.
Agradeço também para os meus companheiros e companheiras de outras scans parceiras também, Jhosy, Tsubasa, Maeda, Mah-chan, Kynn, Alice,Tama,Kenshi, Faker, Japatirador e Nii-san. 

Freya:  Feliz Aniversário e que traga muitos projetos para o povo, Kaira-chan te adoro muito menina, concerteza eu escolhi uma boa lider da Scan no meu lugar *w*

Sallem: Happy birthday FY Scan. Even not following much progress of the Scan.
I must say that girl is amazing at what she does here, keep this up, ok!?
Hugs, Sallem.

Maya: Feliz Aniversário FYYYYYY
estou grata de ainda estar com vcs até agora, mesmo com falta de tempo e com net ruim

Zoey: Feliz niver FY!


QUE BOLO DELICIOSO! VAMOS DIVIDIR UM POUCO NÉ?


Download dos Presentes:
FY Videos Box (skydrive)