Despedida e lançamentos!?

Posted by on
Olá pessoal, como estão? Hj tenho um recado para vcs.
Infelizmente no fim desse mês e no mês que vem eu vou ficar sem net por causa das mudanças e do passaporte para Irlanda, sim, voltando para o pais natal, deportada kkkk.   Como Meus pais querem voltar para o país natal, já que eles planejaram tudo para fazer as mudanças e outras coisas conforme os planos em família, eu vou realmente sentir falta das minhas colegas e das minhas amigas aqui na liba, "Carol-chan e Angela-chan",  sentirei mts saudades da Freya-sama,tbm, minha amiga,   amodoro vcs viu!! *-*

Não fiquem triste pessoal, eu voltarei logo logo mesmo eu não tendo previsão de quando mas.... De todas as formas  deixarei recado aqui na Scan. E claro que a Scan não vai ficar completamente abandonada e sem lançamentos dos mangás, pois eu já programei tudo para o fim do mês e de outro.  Já faz tempo que faço isso na scan, é uma boa forma de administrar, organizar e ter tempo sobrando para outras coisas. 
Não é uma tarefa fácil para mts Scans, uma, duas ou mais pessoas manter uma scan em ordem exige trabalho e vontade de fazer aquilo que gostam, além de comentários de leitores que dá mais motivação para a Staff das Scans.  Lembrando que estas pessoas da Staff tem outros trabalhos importantes lá fora para resolver, faculdade, trabalho, escola e etc, então tenham paciência. ok!
Agradeço a todos pela atenção e para quem visita e acompanha a FY Scan, mt obrigada por tudo, estou mt mt feliz.
Agora deixando três capitulos lindos de Komorebi no Kuni



Link Mangá Komorebi no Kuni

Capítulo 18 - FileSwap / Mega / Online
Capítulo 19 - FileSwap / Mega / Online
Capítulo 20 - FileSwap / Mega / Online