Fim de SABND e férias de natal

Posted by on
Olá queridos amigos e amigas que acompanham a scan, hj é o post de encerramento exclusivo de SABND.
Mais um mangá finalizado aqui na Scan. *-*
Como posso definir, existem 3 titulos do mesmo mangá de Zun, 1. Touhou Sangetsusei: Eastern and Little Nature Deity, 2. Strange Bright Nature Deity, 3. Oriental Sacred Place.
Para quem não leu o Volume 0 do mangá, o link está >> Eastern Nature Deity
Ah e mais uma coisa, SABND possui um extra com CD com as músicas junto no mangá e deixei aqui o video para vcs ouvirem na página do mangá.

Agora, mais um mês de férias natalinas na FY, e eu ainda estou me adptando com o frio intenso na Irlanda e outras coisas aqui, fora outras coisas para resolver, uahuahua.  Ahhh faculdade ano que vem, espero me dar bem com os colegas e professores e tbm novas amizades. Eu espero >_<
Bem.Ppessoal, tenham um bom mês especial de natal e muitos presentes e menos panetones para não engordar e também boas férias e diversão.
Até Janeiro pessoal.
Boa leitura Touhou.
É MEU PRESENTE!


Link mangá SABND

Capítulo 23 - Mega / Mediafire / Online
Capítulo 24 Mega / Mediafire / Online
Capítulo 25 Mega / Mediafire / Online
Capítulo 25.1Mega / Mediafire / Online
Capítulo 25.2 Mega / Mediafire / Online
Volume 03 - Mega / Mediafire