FY 3rd Anniversary

Posted by on

♥♦ FY 3rd Anniversary *-* 

Realmente como o ano passa rápido e nem consigo imaginar o quanto de coisas eu fiz para essa Scan que continuo mantendo firme até hj. FY completa 3 anos. *-*
Agradeço bastante a Maya e Zoey por estarem até agora comigo na Scan, não é fácil para maioria da Scan manter todo este trabalho de traduzir, editar, clean e etc, com pouca ou muita Staff...
Agradeço aos leechers que comentam nos posts e aos que têm paciência de esperar os  capítulos. Mt obrigada pelos comentários *-* Mesmo que eu não ligue mt para comentários ahaha xD
Bem, temos mts coisas pela frente, tanto boas tanto ruins, eu continuarei fazendo o que posso para a Scan continuar ativa, mesmo trabalhando e estudando, sempre sobra um minimo de tempinho para eu fazer as coisas. :)
Tem vários Mangás e Doujins futuros que pretendo trazer mais pra frente e claro que não direi nadinha para não estragar a surpresa.. fuwahaha!!
Bem, aproveitem o bolo e os presentes compartilhados. Tem música, quadrinhos e wallpapers. *-*
Créditos: Zoey (Clean), Eu (Tradução), Maya (Edição)


☯  Happy Birtdhay FY Scan