30/08/2014

A volta de Friendly Winter

|| ||
Olá, como estão todos? :)
Hj venho trazer de volta o Manhwa Friendly Winter, como ele ficou beeem abandonado nos projetos assim como Suika e White Garden é pq realmente esqueci de dar prioridade a eles mas... Logo logo eu trago mais capitulos futuramente deles... Agora, minha meta é terminar Friendly Winter até final do ano, ao menos tentar né xD.  Eu tinha lido no site de web coreano e li todo capitulo e logo pensei, "por que larguei esse projeto, ele é tão legal". 
Então certamente vcs terão mais capitulos de Friendly por aqui junto com outros lançamentos claro.
Por hj é só, bom final de semana e boa leitura e até+. \(^▽^)/


Link Manhwa Friendly Winter

Capítulo 08 - Mediafire / Mega / Online
Capítulo 09 - Mediafire / Mega / Online
Capítulo 10 - Mediafire / Mega / Online
Capítulo 11 - Mediafire / Mega / Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário