31/01/2015

Tsuki Tsuki cap extras

|| ||
Olá, trazendo hj dois capitulos extras de Tsuki Tsuki, não sei se isso vai ganhar versão anime mais pra frente, pode ser que sim ou não.
Mas certamente terá mais coisa pela frente, então resta aguardar. :v

Para quem acompanha Tsuki Tsuki! 
Qual das personagens de Tsuki Tsuki, vcs gostam?
ELNI
MINAMI
NAZUNA
MACHINA













KAORU
HIJIRI
LUNA
















Link Mangá Tsuki Tsuki!

Capítulo 35.1 - Mega
Capítulo 35.2Mega

6 comentários :

  1. Comecei a ler o Tsuki Tsuki! gostei do manga Obrigado pelos cap de hoje e os outros q vcs ja lançaram

    ResponderExcluir
  2. vlw pelos cap, minha ordem de preferida é
    1ª HIJIRI
    2ªKAORU
    3ªMACHINA
    4ªLUNA
    so essa mesmo

    ResponderExcluir
  3. vlw mesmo pelos cap desse manga mto foda o////

    Machina é a melhor *----------*

    ResponderExcluir
  4. Opa, obrigado pelos caps \o/

    E difícil escolher uma personagem xD. Mas, acho que ficaria assim minhas escolhas:

    1 - Luna
    2 - Hijiri
    3 - Kaoru
    4 - Machina
    5 - Elni
    6 - Minami
    7 - Nazuma

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos capítulos.

    Kaorun S2

    ResponderExcluir