20/07/2015

FY 4ºTH Anniversary

|| ||

Oláaaaa! Como estão as férias escolares? :)

4 anos de sobrevivência, não sei como posso dizer, mas é uma sensação boa ainda manter ativo a Scan mesmo com poucas pessoas, realmente espero continuar firme e forte para trazer mangás para os leitores. Agradeço minhas colegas Zoey e Maya por estarem aqui me ajudando. Também pelos comentários dos leitores e das outras Scans parceiras e os que estão juntos em parceria no projeto.
Infelizmente não pude trazer muita coisa para comemorar os 4 anos da FY Scan. vida muito ocupada mesmo nas férias, viajando, trabalhando e etc.
Foram 406 Capítulos Traduzidos/Editados/Revisados. Sendo alguns deles feitos em parceria. 

15 projetos Ativos
10 Projetos Completos
5 Dropados
24 Doujins/Oneshots 
Total: 54 projetos.


Kaira-chan:
Quando eu entrei para FY na vaga de uma simples tradutora novata dos projetos, eu não sabia direito por onde começar e nem revisava direito as falas, deixando assim "pobre letras sem nexos, algo assim...", um dos primeiros projetos que fiz foi Touhou Sangetsusei - Oriental Sacred Place segundo o Penguin Musume, Supipara e Tenshin Ranman. Conheci a mãezona Freya, que ajudava o Salem no blog FY e também de uma comunidade da época do Orkut. Realmente eles eram demais e eu gostava de conversar com eles, mas com o tempo, acabaram se afastando por compromissos e não passavam muito tempo pela net. 

Maya, minha grande amiga editora/Clean e uploader, ela estudava na mesma escola e realmente fiquei surpresa de saber disso. Ela era da outra sala e só conheci pessoalmente por causa de uma outra colega minha que era amiga dela. Não digo coincidência. Mas espantei em saber.
Eu dedicava bastante na Scan, é o que eu fazia muito para FY. Então, depois que Ex Chefe Salem se afastou, Freya perguntou se eu poderia ser a nova ADM da Scan, eu aceitei, mas... ...eu não sabia como era administrar uma scan antes? arrumar projetos, links e etc. 

Por uns tempos, Freya se afastou da Scan também. Motivo: Filhos e família. Parabéns Mamãe, embora faz tempo para comemorar isso. XD Tão animada e fofa ela era. Que continuem saudáveis e uma grande vida pela frente. ^^
Ficou só eu e Maya sozinhas na FY.
Acredito que isso tudo, por continuar aqui este tempo todo. Devo chamar de Inspiração e hobby. Para quem me conhece há muito tempo sabe como eu sou... ou não... eu acho... para novos... bem vindos.... :D

Adoro Touhou, por isso vcs devem estar cansados de ver lindos Doujins que eu trouxe aqui. hehe.
Mangás Touhou tbm. 
Uma vez me perguntaram por que não sou rigida de quantidade de comentários? Poucos comentários não te deixa péssima?
Bem, eu não ligava muito para comentários pois eu só queria trazer projetos traduzidos pt-br para os leitores. Certamente, cada um tem sua liberdade de querer comentar ou não, então deixo livre cada um expressar suas opiniões. Mas, me faz sentir bem terminar as coisas de onde parei. Mesmo que demore. Farei o que posso para chegar até o fim. :)

Acho que falei demais. :V
São as minhas expressões que passei aqui na FY. Espero continuar firme e forte nos próximos anos. Mesmo eu trabalhando  e estudando, sobra um tempinho para eu fazer algo.  Zoey, não esqueci de ti. bem vinda Loli-chan e boa praia.
Muito obrigada por acompanharem FY Scan, nos projetos. tudo. 

Maya:
yay, quatro anos de vida. Obrigada Kaira por me aguentar este tempo todo, e tbm esperar minhas ausências longas. Mesmo estando longe, somos melhores amigas. *-*

Zoey:
Happy birthday \o/

Aqui vai um presentinho pra vcs: 
                              ♥♥ FY 4ºTH ANNIVERSARY PACK 



7 comentários :

  1. 4 anos de FY? Nossa meus parabéns! Espero que dure para sempre esse Scan maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 4º aniversário da scan, acompanho vocês a algum tempo e sei o quanto vocês batalham para conseguir tempo para trabalharem nos projetos da scan, obrigado a equipe pelo tempo que dedicam em cada projeto.

    ResponderExcluir
  3. 4 anos! Quanto trabalho em aturar a gente. kkkk

    Parabéns!! E o bolo ficou bom?

    ResponderExcluir
  4. Vc abandonou crespuscule n acredito :( perdeu um leitor talvez mas q eu um man #tristesemcrepuscule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, não foi abandonado. Logo vai sair um combo do manhwa. :)

      Excluir
  5. HALLO KAYRAAAAAAAAA!
    Fico muito feliz por você e pelo site continuarem invictos, eu também ando muito ocupado também mas sempre viro algumas noites para poder manter o canal vivo. Espero que continue sempre até onde der, apesar de não acompanhar direito o que se passa aqui, fico sempre alegre quando lembro que tem alguém fazendo esse trabalho de nicho que é sobre o Touhou Project (por mais que não seja tão popular como o vocaloid :P)

    Enfim, se você quiser fazer algum pedido de PV, MMD, é só falar, irei fazer com muito gosto.

    Então é isso,
    ABAYO e OMEDETOU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caracas, 4 anos de vida é muito tempo.

    Parabéns a scan e todos que passaram pela staff nesses 4 anos e claro, a atual equipe que mantém a Fy viva e com conteúdo de qualidade.

    E muito obrigado por esses 4 anos de mangás =P

    Grandes abraços

    ResponderExcluir