Selo-chan *-*

Posted by on


Oh, mais um selo fofo indicado pra gente, Indicado pelo meu Maninho Kabuh e da minha querida amiga Kynn-chan. *-*
Aqui algumas regras da brincadeira:
Colocar o selo do desafio;
*Preencher uma ficha sobre você; 
*Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
*Se preferir pode aumentar;
*Caso não queira responder umas das peRguntas coloque os asteriscos "*****".
Blogs que irei indicar é : Fujo para meu mundo
======================KAIRA============================

Nome Real: Kiara Helsen
Nick: Kaira
Idade: 16 anos  
Estado que mora: São Paulo 
Nasceu: Galway (Irlanda) 
Cidade onde mora : Rua espirito Santo  (Liberdade)
Nosso Blog é sobre: Tradução e Edição de mangás (scanlator) e divulgação de mangás.
5 qualidades sobre mim (não vale mentir): Séria, Educada, Insana, Perfeccionista, e só por enquanto.
5 defeitos: '-'.....
Um anime: Madoka Magica 
Um Mangá: Touhou Sangetsusei. 
Um personagem: Sachiko Ogasawara
Animal preferido: Gatos
Um sonho: Faculdade na Irlanda e morar por lá. 
O que você acha dessa brincadeira: Interessante, é raro eu fazer isto. agora sabem da minha pessoa. =)

======================FREYA============================
Nome Real: Paula Swithz
Nick: FrEya
Idade: 20 anos  (velha ç.ç) 
Estado que mora: São Paulo 
Nasceu: Mooca 
Cidade onde mora :  Visconde de Inhomerim  (Móoca)
Nosso Blog é sobre: Tradução e Edição de mangás (scanlator) e divulgação de mangás.
5 qualidades sobre mim (não vale mentir): Gentil, Maluca, divertida, Confusa, Carismatica.
5 defeitos: Impaciente, curiosa, nervosa
Um anime: Mirmo Zibang
Um Mangá: Chobits 
Um personagem: Chii
Animal preferido: Coelhos
Um sonho: Morar numa mansão *-* 
O que você acha dessa brincadeira: Mt divertido. *-*
Tem mais gente, mas estao ausentes.  ç.ç